Semiadepp


ENTREVISTA MISSIONÁRIA.



O portal A.D. Poção de Pedras entrevistou no último dia 18/03/13, o Miss. Daniel Batista, ele nos contou um pouco de sua história como missinário. Acompanhe a entrevista.

Portal AD: Quando você começou fazer a obra de Deus como missionário?
 Miss. Daniel Batista: Comecei a fazer a obra de Deus em 2003 sendo o primeiro missionário enviado pela secretaria de missões.

Portal AD: Qual a primeira congregação que você dirigiu?
 Miss. Daniel Batista: A congregação coluna de fogo no povoado folguedo tomando posse no dia 13 de fevereiro do mesmo ano.

Portal AD: Quanto tempo você passou nesta congregação e por quantas almas você chegou a orar aceitando a Jesus? 
Miss. Daniel Batista: Passei 11 meses pregando a palavra de Deus e neste período nós aramos por 9  almas    aceitando a jesus provando  assim  o  gozo  da salvação.

Portal AD: Além da  evangelização  e da  aceitação   das almas  você  chegou  a  realizar algum  outro  trabalho?  
Miss. Daniel Batista: Sim. Agente com a ajuda da secretaria de missões  e  do  templo central   compramos  um terreno   e  construímos   um   templo  de   8/15 para a glória  de Deus.   

Portal AD: Qual o maior desafio enfrentado durante  toda  a sua estadia  no  campo missionário   no  povoado  folguedo   como  sua  primeira  missão?
Miss. Daniel Batista: O meu maior desafio enfrentado durante toda o tempo que passei naquele campo de trabalho  foi  enfrentar  os  desafios da aceitação ao evangelho.       

Portal AD: Finalizando conte-nos da sua alegria em fazer a obra de Deus! 
Miss. Daniel Batista: Para mim uma das maiores alegrias foi orar por um  dos líderes  da igreja  católica  aceitando a Jesus  como  salvador , a  minha  satisfação  maior  é trabalhar  pra  Jesus ; Deixo  para  os  leitores  o que diz  a  santa  palavra  nos salmos (126, v 6); Aquele  que  leva  a  preciosa  semente , andando  e  chorando  voltará  por certo  trazendo  consigo  os  seus  feixes, fiquem todos na paz do  senhor.


Colunista: Pr. Daniel Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário